Penteados para Cabelos Cacheados 2020

Os penteados para cabelos cacheados 2020 vem com tudo, são tendências que as mulheres vão amar, seja pela praticidade no dia a dia ou a sofisticação de eventos sociais.

Aquela história que cabelo precisa ser alisado ficou para trás, sorte nossa, afinal é maravilhoso poder estar de bem com a vida e usar o cabelo da maneira que ele é.

E ainda por cima inovar, fazendo penteados para cabelos cacheados que vão arrasar em qualquer ocasião.

Penteados para cabelos cacheados 2020

Está na hora de apostar nas maiores tendências de penteados para cabelos cacheados 2020, e existem diversas opções para escolher.

Dentre as maiores tendências estão o penteado rabo de cavalo, aliás esse penteado nunca sai de moda, pode ser preso bem no centro da cabeça ou usar baixo na altura do pescoço.

penteados para cabelos cacheados
(Foto: Cachos Tumblr)
fotos de penteados para cabelos cacheados
(Foto: shelookbook)

Aposte também no penteado lateral, onde prende-se apenas um lado do cabelo com grampos, você pode abusar de laços para compor o visual, ou ainda adereços neutros ou em tons prateados ou dourados.

As tranças também virão com tudo em 2020, aposte em fazer um rabo de cavalo e trançar todo o seu conteúdo.

Fotos de penteados para cabelos curtos 2020

Existem muitas fotos de penteados para cabelos cacheados curtos 2020, um estilo fácil que pode ser feito em casa é o twists ou mechas torcidas, basta torcer as mechas desde a raiz e prender disfarçando com grampos pequenos.

Nos cabelos curtos pode-se usar também o penteado lateral finalizando com alguns acessórios para prender apenas uma parte dele, deixando o restante solto.

penteados para cabelos curtos
(Foto: Dicas de Mulher)
penteados para cabelos cacheados curtos
(Foto: Opinião da Preta)

Confira mais: Penteados para Cabelos Curtos 2020

Penteados para cabelos cacheados 2020 longos

Existe uma infinidade de penteados para cabelos cacheados 2020 longos, aposte em penteados rápidos, mas, ao mesmo tempo, estilosos.

O coque é sempre um clássico entre as mulheres, e pode ser feito de diversas maneiras, como o coque abacaxi no alto da cabeça, ou mesmo um coque com tranças em volta, ou o coque duplo, e ainda o coque rosca volumoso.

Outro penteado que chegou com tudo é o half bun, que na verdade é um coque feito com os fios soltos de maneira bastante despretensiosa, mas combina com qualquer ocasião.

Penteados para cabelos cacheados 2020 dia a dia

Nada melhor do que usar as tendências de penteados para cabelos cacheados 2020 no dia a dia, e para isso você precisa de algo bonito, mas, ao mesmo tempo, prático, afinal as mulheres modernas possuem o dia corrido e cheio de  compromissos.

penteados para cabelos cacheados longos
(Foto: Luxy Hair)
penteado cabelo cacheado
(Foto: Harper’s Bazaar)
penteado simples cabelo cacheado
(Foto: Party Style)
coque semi preso
(Foto: Party Style)
rabo de cavalo
(Foto: Instagram AlmaEsporte)

Uma tendência é o penteado para cabelos cacheados falso moicano, e além de não ser difícil de fazer, você só precisa separar o cabelo em três partes e ir prendendo com grampos no alto da cabeça alternadamente.

Os cachos soltos que ficarem acima além de lindos escondem os grampos, e o melhor é que esse penteado pode ser usado no dia a dia.

Penteados para casamento e formatura

A sofisticação toma conta em penteados para cabelos cacheados para casamento e formatura, e você pode apostar no penteado lateral sofisticado, onde é preso toda lateral do cabelo torcendo as mechas.

Outro penteado bem estiloso é a trança tiara, ela é feita do próprio cabelo como uma tiara, o restante do cabelo fica solto de maneira bem natural.

Aposte também nos adereços com brilhos e pérolas em volta da cabeça para completar os penteados para cabelos cacheados.

penteado para casamento cabelo cacheado
(Foto: Atelier Dani Goes)

Leia também: Penteados de Noivas 2020: tendências e fotos

Penteados com tranças para cabelos cacheados

Os penteados com tranças para cabelos cacheados são uma tendência para 2020 que veio para ficar. Aposte em tranças por todo o cabelo, seja curto ou longo, combina com tudo.

O penteado semi-preso com trança é uma boa opção para deixar a aparência leve, já o penteado trança boxeadora é de tirar o folego, você só precisa fazer duas tranças embutidas na lateral da cabeça e está pronto seu penteado.

Outro penteado com trança para cabelo cacheado é o box braids, que são várias tranças feitas de fio sintético, e o melhor, podem ser de várias cores, são estilos perfeitos para usar em qualquer ocasião.

Penteados com tranças para cabelos cacheados
(Foto: Nanda Soares)
Penteado cabelo cacheado
(Foto: All Things Hair)

Veja ainda: Penteados com Tranças 2020: fotos e passo a passo

Gostou das tendências de cabelos cacheados? Agora faça seus penteados para cabelos cacheados 2020 preferidos e arrase.

Deixe um comentário